Tenho 10 Libras ou Menos a Perder? Fazer Essas 4 Ajustes para os Seus Treinos

Quando comparado com as histórias de sucesso de mulheres que já perdeu mais de 50 quilos, tentando perder 10 quilos pode fazer você se sentir um pouco como a Regina George (“eu realmente quero perder três quilos”).

Mas seu objetivo não é bobo. Na verdade, ele pode realmente ser mais difícil para você alcançar o que é para mulheres com mais peso para perder. Isso é porque você já deve ter feito todas as alterações óbvias para os seus hábitos alimentares e rotina de exercícios e só precisa de levar as coisas um pouco mais.

Que é onde ajustes do seu treino entra em jogo, diz Matt Tannenberg, C. S. C. S., doutor em quiropraxia. “Por troca de seus treinos, você a manter seu corpo de adivinhação e vai continuar a ver a melhores resultados”, diz ele.

Obviamente, renovando o seu plano de treino só vai chegar tão longe, diz que o Chelsea Elkin, R. D. “Se você estiver ajustando a sua rotina de exercícios, mas não estão monitorando de perto o que você come, vai ser difícil perder os 10 quilos”, diz Elkin.

Mas se a sua dieta já está no ponto, aqui estão algumas estratégias que você pode ativar para durante o seu suor sessões para ajudar a apagar esse peso.

1. Fazer 4 Alta Intensidade Intervalo De Treino Por Semana

“Para as pessoas que só estão olhando para perder 10 quilos, você precisará modificar exercício, apenas o suficiente para ver essas mudanças”, diz Tannenberg. Que é onde HIIT treinos vêm, diz ele. Estes se combinam muscular com o treino cardiovascular, assim você irá desenvolver o metabolismo de rotação do músculo e aumentar a sua frequência cardíaca para queimar calorias extra. (Tente estas se move de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD).

Tannenberg diz que este exercício é particularmente bom para alguém que tem 10 ou menos quilos a perder, pois ele poderia ser intensos demais para alguém que está mais acima do peso do que isso. Atirar para quatro HIIT treinos por semana, ele diz. “Você tem para dar ao seu corpo tempo para se curar.”

2. Levante Pesos Mais Pesados

Se você tiver invocado exercícios de peso corporal para ficar (e ficar), em forma, você não pode queimar tantas calorias como você pode ser, diz Tyler Spraul, C. S. C. S.

O levantamento de pesos, e aumentar gradualmente o peso, irá aumentar a sua excess post-exercise oxygen consumption, que permite que você queimar mais calorias que o seu corpo se recupera mesmo depois de você deixar o ginásio.

Se você não é um estranho para a sala de musculação, tente pegar a intensidade usando pesos pesados, diz Spraul. Uma vez que você tem um desafio conjunto de pesos, certifique-se de que você está fazendo como muitos de corpo total de movimentos, como o agachamento e levantamento terra, como você pode, diz ele. “Corpo inteiro, em movimentos de criar a maior queima de calorias efeito, especialmente se você está levantando pesado!”

Bônus: trabalho Pesado desencadeia uma resposta hormonal que aumenta a capacidade do seu corpo para queimar gordura, diz Spraul.

3. Adicionar Constante de Cardio para o Final de Seu Treinamento de Força

Quando você tem apenas 10 libras ou menos a perder, que é quando a adição de alguns cardio pode ser realmente eficaz para queimar calorias extra, diz Rob Sulaver, C. S. C. S., fundando o treinador Rumble Boxing. Adicionar três a quatro rodadas de baixa intensidade cardio por semana, por aderência em uma fácil correr ou caminhar com uma inclinação na esteira do fim da sua HIIT sesh por 20 minutos, diz Sulaver. Enquanto usando um metabólica de acabamento, para terminar o seu treino pode ajudar a queimar mais gordura, fazendo 20 minutos de estado estacionário cardio tochas de calorias sem sobrecarregar o seu sistema nervoso, ele diz. Que vai ajudar seu corpo a se recuperar mais rápido.

Obter uma de corpo inteiro queimar com estes movimentos de Kayla Itsines:

​​

4. Levar uma Semana para Fazer Menos Exercícios Intensos

Se você está trabalhando fora de forma consistente e você ainda não está vendo os resultados que você deseja, você não pode dar ao seu corpo o suficiente o tempo de recuperação, diz Spraul. “Pode ser difícil acreditar, mas seus treinos intensos podem estar segurando de volta”, diz ele. Isso porque o seu corpo só pode lidar com uma quantidade limitada de estresse de trabalhar fora, seu trabalho, suas contas, etc. Então, se você estiver de formação de forma consistente, sem resultados, pode ser a hora de mudar as coisas de modo que você pode recuperar totalmente, diz Spraul. Para a próxima semana, ele recomenda tentando exercícios que são menos intensas em seu corpo, mas ainda mantê-lo ativo, como o yoga, natação, ou a pé. Voltar para o seu agendada regularmente programação: depois dessa semana é para cima.

Leave a Reply