Jogo de Trocadores de 2017: Lea Von Licitante de Ava

Quando se está a tentar engravidar, a compreensão de sua própria saúde é um primeiro passo importante. Mas a fertilidade é um confusa, complicada tópico para um monte de mulheres. Você de repente confrontado com uma série de misteriosos estatísticas e fatos sobre o seu corpo—e uma série de mitos que você não ouviu desde o seu 10º ano de escolaridade de saúde de classe.

Digite Lea Von Licitante, de 26 anos, presidente da Ava, uma de saúde, empresa de tecnologia para as mulheres. Lea quer capacitar as mulheres para assumir o controle de sua saúde com uma simples veste, a pulseira e revolucionar o campo ao longo do caminho.

“O que me preocupa é que as mulheres são retidos—no local de trabalho ou a fazer o que eles estão apaixonados—por limitações que só eles rosto, porque elas são mulheres. Ficar grávida é uma dessas,” diz Lea. “Ele desempenha um papel enorme, porque todo o tópico—você tem um filho? Você quer o filho? Quando você quer a criança?—toca muito de perto para os problemas que vemos segurando as mulheres em posições em sua empresa ou em conselhos de administração das empresas.”

Ava é uma pulseira que monitora a fertilidade em tempo real. Coloca-lo antes de ir dormir e faixas de nove diferentes parâmetros fisiológicos, tais como a taxa de pulsação em repouso, frequência cardíaca e temperatura da pele. Quando você despertar, sincronizar a sua pulseira com o aplicativo e você vai ficar sem precedentes informações sobre seu ciclo menstrual e a fertilidade. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Desde Ava faixas como muitos como três milhões de pontos de dados, é mais preciso do que a tradicional método de acompanhamento de apenas um parâmetro, como sua temperatura. “Permite-nos ser, de modo muito mais preciso e para detectar os dias férteis, muito mais cedo do que qualquer outro método,” diz Lea, que pode fazer uma enorme diferença para os casais de tentar engravidar. Por exemplo, os resultados da Ava ensaios clínicos descobriram que a taxa de pulso aumenta por dois batimentos por minuto durante a janela fértil comparado com a fase menstrual.

“A tecnologia que nós construímos ajuda as mulheres a obter insights sobre as alterações hormonais em seu corpo e de insights para a sua saúde de uma forma muito conveniente”, diz Lea. E ela tem planos para construir em cima da plataforma de tecnologia, como a criação de um não-hormonal de forma de contracepção, para ajudar as mulheres a entender o seu ciclo e tomar conta da sua saúde.

“Queremos Ava para ser um companheiro para as mulheres ao longo de diferentes fases da vida,” diz Lea, de mulheres que querem engravidar, as mulheres que estão amamentando ou apenas quer saber mais sobre os seus ciclos. Que mentalidade igualitária é refletido em Lea próprios modelos, que são mulheres, ela diz “fazer coisas incríveis.” A lista inclui sua mãe e sua amiga Laura Behrens Wu, o fundador da Shippo. “Essas pessoas são todas as pessoas que se atreveram a fazer coisas que são extraordinários e risco e são, ao mesmo tempo incrivelmente humilde e consciente de si mesmo.”

O campo da saúde da mulher é mal servida em termos de dinheiro e de investigação, de acordo com Lea. E ela está animado trazendo sobre saúde da mulher para o futuro e fazer a diferença. “Quando você acorda a cada manhã, você quer se sentir como você está fazendo algo que faz sentido e agrega valor”, diz ela. “Fazer o Ava é valioso para mim.”

Leave a Reply