Gwyneth Paltrow Entrevista: Como Gwyneth Tornou-Se Um Bem-Estar Trendsetter

Almoço na minha mesa tem sempre apresentado algo de um conflito para os visitantes: Você pode marcar um livre de produtos de beleza, ou dois (eu tenho uma editora de beleza para a maior parte da minha carreira), mas o gosto da salada ou sanduíche pode ser enviado em uma direção estranha pelo bilhões fragrâncias em várias fases de consideração em torno de meu escritório. O almoço na mesa do meu chefe, beleza, bem-estar-guru de estilo de vida Gwyneth Paltrow, é, hoje, muito nesse sentido: Nós estamos cercados por exemplo garrafas, todos os candidatos para o Goop é o próximo “limpa” do perfume. Cada uma das possibilidades é livre de toxinas comuns convencionais fragrâncias, mas cheio de incrível cheiro de essências de plantas.

Gwyneth foi a pulverização seus favoritos no pulso dos companheiros Goop-ers (são 72 de nós) toda a manhã, com espessura máxima de reações, considerando e reconsiderando. Seu escritório, assim, é uma nuvem de terra-picante-fresco amadeirado perfume. “Estou em um perfume de testes inferno”, ela suspira, feliz. Gwyneth, ou de GP, como meus colegas de trabalho e eu geralmente chamá-la, é inteiramente mantido pelo intensamente perfumado ar em torno de nós. Pode ser porque ela está saindo de oito dias, cabra-leite-só limpar e praticamente qualquer alimento que não o leite de cabra seria bom gosto para ela. Ou poderia ser que o ensopado ela pitada de sal Maldon é, de fato, como ela diz, “f-rei delicioso.”

“Vamos ver, ele tem butternut squash, lingüiça de frango…”, ela peixes em torno nele. “De grão de bico! Japonês nabo, acelga, cenoura…”

Fresco de Goop novo teste de cozinha, o ensopado pode muito bem acabar em Goop do Instagram, em um de GP de três e de contagem do New York Times best-seller de livros de culinária, ou em alimentos de história no site. GP não tanto beber o Kool-Aid (ou leite de cabra), como vivê-lo, comê-lo, usá-lo e compartilhá-lo com o mundo. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Se o seu full-throttle abordagem beleza, bem-estar e à vida em geral inicialmente atingiu alguns como simplesmente dar palpites, a multimilionária de negócios, ela é construída em torno de abordagem que fala por si. Mesmo no reino da beleza de edição, a GP pode executar círculos em volta de mim quando ele vem para a descoberta incrível, maquiadores, cabeleireiros e dermatologistas, para não mencionar os melhores tratamentos para o corpo, xamãs e curandeiros (ok, ela absolutamente sopra-me para fora da água no último categorias). Seu senso de aventura sobre a tentar coisas novas inclui uma disposição para trazê-las à atenção do público, PR conseqüências que se dane. Quando o assunto da jade ovos para a vagina (pedras que dizem ser o orgasmo-melhorar o segredo da realeza e concubinas, na China antiga) surgiu, eu pensei que ela iria rir. Ela fez rir… mas também insistiu em tentar um. Na verdade, ela era a única Goop-er, o que foi o jogo em primeiro lugar. A resultante artigo—e o fato de que Goop vendidos de ovos dentro de três horas, e agora tem uma lista de espera de mais de 4.000 pessoas—foi uma prova de seu Spidey sense para o bem-estar tendências as pessoas vão cuidar do próximo.

“Quando eu encontrar algo que eu acho que funciona, eu gostaria de compartilhar isso com as pessoas”, ela diz claramente. Hoje, ela está aqui para compartilhar sua mais recente paixão do projeto: Goop de bem-estar. A nova marca de suplementos nutricionais se senta na mesa entre nós, e cada uma das quatro cores bloqueado caixas contém um mês valor da diária-parte sachês de quatro a sete comprimidos. Os regimes endereço de saúde mais comuns queixas GP ouve de mulheres, e aqueles que ela sofria de si mesma: “Por que eu sou tão effing cansado?” é a que instantaneamente ressoa comigo. “Eu quero dizer, que mulher sabe que não tem problema?”, pergunta ela.

“Há tantas opções de vitaminas lá fora. Quais trabalho? Quanto você deve tomar? Eles estão indo para interagir uns com os outros? É quase impossível navegar” Gwyneth diz. Com seu novo suplemento de pacotes, “nós queríamos ter o trabalho de fora para você,” ela s GP pegou médicos que ela confia, como Alejandro Junger, M.D. uma Nova-iorquina de medicina funcional especialista, para obter os nutrientes mix de direito, “de modo que você não precisa se preocupar, você está apenas fazendo seu xixi mais caro”, diz ela.

Eu começo mentalmente marcando amigos e colegas: cansada, cansada, cansada, exausta. Ela tem um ponto. “Godfrey!” Ela endireita-se em sua cadeira, e risos, de volta a tarefa: “É hora de perguntar-me algumas perguntas!”

Você foi um líder de pensamento em bem—estar-saúde alternativa, exercício, dieta, beleza por anos. Como você se interessou em que, em primeiro lugar?
Quando meu pai foi diagnosticado com câncer, em 1998, eu realmente comecei a pensar sobre a relação entre a toxinas ambientais e câncer. O que é o ímpeto por trás da forma que nossos corpos não são capazes de superar todas essas bolha de doenças, a partir de distúrbios imunológicos para o autismo, diabetes e câncer? O que está acontecendo? Comecei a fazer perguntas, e as respostas foram e são horríveis: Você olha, só, por exemplo, gráficos correlacionando a utilização de pesticidas, com apenas sobre cada tipo de doença. É devastador. Que exploração definitivamente começou-me a caminho. Eu quero ser saudável, a se sentir tão bom quanto eu posso.

Como você a confiança de que os seus leitores e os clientes vão onde você vai—colocar, vagina vapor, sem julgamento?
Eles não são sem juízo. Quando você está na vanguarda de algo que é novo, as pessoas podem ficar muito reativo: “Isso é loucura! Por que está fazendo isso?” Em seguida, cinco anos mais tarde, todo mundo está bem com ele. Então, eu tenho um pouco de reconhecimento de padrões em mão a este ponto—o que é útil. Também, quando alguém não gosta de algo que você faz, ou não partilhar o seu interesse em algo, que não tem nada a ver com você. Uma das melhores coisas que alguém me disse foi que a única vez que a crítica dói é que se você tem um julgamento sobre si mesmo, sobre o que muito coisa. Se alguém disse, “Você de pau, você tem o cabelo vermelho!” e você tem cabelo castanho, ele não incomodá-lo. É uma bênção para ser liberto das cadeias de outras percepções das pessoas de você. Faz parte do bem-estar, trabalhando para isso. Eu já cheguei a um ponto onde eu gosto de mim mesmo. Eu faço o meu melhor como pessoa. Eu também não tenho nada a esconder.

O que lhe interessou em fazer Goop-label itens em primeiro lugar?
Tudo começou com o meu querer de luxo, eficaz cuidados com a pele sem toxinas. Quero dizer, eu sou um envelhecimento atriz, eu queria isso! Sim, é mais difícil e mais caro para fazer cremes e perfumes e batons sem ingredientes prejudiciais, mas sem os enchimentos e texturizers, você começa puro, poderoso ativos em sua pele.

Eu amo perfume, então fizemos uma limpa, não tóxico, o que significa que tem uma lista de ingredientes somos totalmente transparentes em relação. Nós estamos introduzindo uma nova a cada estação. O inesperado coisa que eu amo sobre eles é que, porque eles são feitos com essências naturais e óleos essenciais, eles têm homeopáticos, Ayurvédica, e até mesmo propriedades místicas: Há ingredientes para a liberação de energia, para ficar forte, mesmo para livrar-se de velhos amantes…

Onde é que os suplementos se encaixa?
Eu acho que as mulheres na sociedade moderna, não me sinto muito bem. O número de uma coisa que as mulheres dizem é: “estou exausto e eu não sei por quê!” Eu quero chegar ao fundo do qual que é. Os suplementos foram nascidos fora do impulso: I querem sentir-se bem, eu quero que meus amigos me sinto bem, eu quero que meus leitores sentir-se bem. Eu sempre experimentei com suplementos. E eu acredito que a combinação de carga tóxica, o ambiente moderno e deficiência nutricional faz com que nosso corpo mais vulnerável a quebrar para baixo. “Há tantas opções de vitaminas lá fora. Quais trabalho? Quanto você deve tomar? Eles estão indo para interagir uns com os outros? É quase impossível navegar” Gwyneth diz. Com seu novo Goop de bem-estar suplemento de pacotes, “nós queríamos ter o trabalho de fora para você.” GP pegou médicos que ela confia, como Alejandro Junger, M. D. uma Nova-iorquina de medicina funcional especialista, para obter os nutrientes mix de direito, “de modo que você não precisa se preocupar, você está apenas fazendo seu xixi mais caro”, diz ela.

Não é uma dieta boa o suficiente?
Para mim, é uma combinação do que eu estou comendo e que eu estou tendo. Eu tenho uma linda dieta saudável, então quando eu estou comendo alimentos processados e não vendo a minha ingestão de álcool, eu sinto isso. Mas, ao mesmo tempo, você quer que delícia, você quer uma vida divertida—prazer! Você vai ter uma baguete-e-queijo-e-vermelho-vinho frenzy às vezes—mas você deseja que ele seja uma escolha que você está acordado para: “eu sei que isso não pode me fazer sentir bem, mas hoje eu estou escolhendo-lo de qualquer maneira.”

A ideia é impulsionar um (a maior parte do tempo) com alta concentração de nutrientes da dieta com alta qualidade de suplementos. Estamos baixa em tantos nutrientes. Mesmo se for cuidadoso sobre o biológico e não-tóxico, porque nós já degradadas nosso solo, o valor nutricional dos alimentos que comem, porém saudável, é menor do que era há 100 anos atrás.

Que estranho emergentes coisas que você mais curiosa agora?
Eu estou realmente interessado no impacto dos metais pesados e parasitas em nossos corpos. [Nota do Editor: O supracitado cabra-leite purificar era para lutar contra o último.] Eu acho que são dois dos maiores culpados em termos de por que nos sentimos mal. Eu estou de joelhos em descobrir maneiras de eliminá-los do corpo, olhando para todos os tipos de potencialmente estranho modalidades.

Você famosa exercício quase todos os dias. Você gosta de trabalhar fora?
Eu gosto de sentir-se bem, e eu sei que eu sinta a minha melhor forma quando faço exercício. Mas depende do dia—eu, definitivamente, não é sempre que se sentir como fazê-lo. Eu fiz isso um hábito, assim como escovar os dentes. É assim que você tem que olhar para ele. Eu tenho sido um Tracy Anderson fanático por mais de uma década, eu sou um investidor em sua empresa, então, sim, eu vou todas as manhãs. Eu largar as crianças na escola, trabalhar, ir para o trabalho. Eu fui completando-a um pouco com o levantamento de pesos pesados ultimamente, para lidar com o baixo-trás-dor questões. Você não pode garrafa de um ótimo treino.

Para saber mais sobre Gwyneth de exercícios e seu novo suplemento de linha, pegar a edição de abril da Saúde da Mulher, nas bancas de 14 de Março!

Leave a Reply