Gwyneth Paltrow Diz Que Limpa O Sono É O Novo Limpa Comer

Se esqueça de limpar—comendo mais quentes da saúde tendência para 2017 é limpo de dormir. Pelo menos, é o que Gwyneth Paltrow diz. Mas o que diabos é isso?

De acordo com um artigo Gwyneth escreveu para o Diário Mailto promover seu novo livro, Limpo Beleza, é simples: Obter uma sólida de sete a oito horas de sono a cada noite (nove se você pode balançar).

“O sono desempenha um poderoso papel na determinação de seu apetite e os níveis de energia que eu acredito que deve ser a sua primeira prioridade, antes mesmo de você pensar sobre a sua dieta,” ela escreve. “Má qualidade do sono pode ser perturbador para o metabolismo e hormônios, o que pode levar ao ganho de peso, o mau humor, a memória e o cérebro nevoeiro, bem como graves problemas de saúde, tais como inflamação e redução da imunidade (o que pode aumentar o risco de doenças crônicas). E escusado será dizer que a falta de sono é terrível a partir de uma beleza perspectiva.”

Parece legal, mas é limpo de dormir apenas o mais recente de saúde da moda para fazer as rondas? Afinal, diferente de suas folhas, como você pode limpar o seu sono de qualquer maneira? “A única coisa de novo sobre esta tendência é o nome”, diz Mark Joseph Buchfuhrer, M. D., diretor médico da estratégia global de Sono Centro no Hospital Bom Samaritano, em Los Angeles. “Estamos tentando obter esta mensagem [sobre a boa qualidade do sono] por mais de 25 anos, mas se isso ajuda a obter mais atenção, ela [Paltrow] pode chamá-lo de tudo o que ela quer.”

E enquanto Buchfuhrer não é internacionalmente famosa loira, ele é um top-notch médico e sono pesquisador—e, portanto, uma especialista em dar confiáveis aconselhamento médico. Então, quando ele diz que Paltrow está morto direito sobre o pedágio mau dorme no seu estado de saúde, acredita ele.

Mas nós sabemos, nós sabemos: Na nossa época moderna de 24/7 e-mails de trabalho, Netflix farras, e compras on-line, conseguindo limpar o sono é mais fácil dito do que feito. Em vez de entrar em pânico sobre ele—ou gozar a idéia completamente longe—Buchfuhrer diz para tomar um calmante.

“Concentrando-se muito, dormindo, na verdade, faz você dormir pior”, diz ele. Assim, em vez de estresse sobre o potencial de insônia, ele recomenda fazer deitar tudo sobre relaxante. Tomar um banho, meditar, ler um livro e, surpreendentemente, faça um ponto para ser grato pela sua boa noite de sono, em vez de raiva sobre o mau sono. Esta simples mudança mental pode ter grandes resultados, diz ele.

Estas são as técnicas de meditação Real Housewives’ Teresa Giudice usa para se acalmar:

Perceber o que não estava em sua lista de relaxamento de dormir atividades? O seu telefone. Ou quaisquer aparelhos eletrônicos, para que o assunto. Uma das primeiras coisas que ele diz a seus pacientes a se fazer é abandonar o tech de uma a três horas antes de dormir. “As telas de emitir luz, que corresponde à data, o que sinaliza para o cérebro que é hora de estar acordado e reduz a produção de melatonina”, diz Buchfuhrer. E você definitivamente não vai querer mexer com o seu melatonina é o hormônio responsável por ajudar você a se sentir sonolento o suficiente para bater o saco. Seu corpo naturalmente aumenta a medida que o dia avança para a noite, mas as luzes brilhantes virar o interruptor desligado.

Se você absolutamente deve usar um telefone ou tablet durante a noite, então Buchfuhrer sugere a instalação de um aplicativo como o Crepúsculo (gratuito no Android ou f.lux (free on iTunes), os quais gradualmente alterar o comprimento de onda da luz tela emite a partir da energização de luz branca para relaxar luz vermelha, como ele fica depois.

Em seguida, configure o seu quarto. Começar por investir em um confortável travesseiro, em seguida, abaixe a temperatura no seu quarto. O melhor ambiente de sono é um pouco mais frio do que você pensa—cerca de 65 graus Fahrenheit para a maioria das pessoas, diz Buchfuhrer. E certifique-se de que você está apenas usando sua cama apenas para dormir e sexo. Buchfuhrer adiciona que você quer que a sua mente para associá-lo com o resto…não Netflix.

É claro que, como Gwyneth provou até agora, mudanças de estilo de vida também podem ajudar a limpar o seu sono. Buchfuhrer diz para ignorar alimentos gordurosos e de álcool antes de dormir, especialmente se você está propenso a azia, e vala a porcaria em sua vida que causa mais stress que não vale a pena. (Resolução de Ano novo, alguém?) Apertando-se a 30 minutos de treino de três a quatro dias por semana, pode ajudar, também. (Receber toneladas de rotinas que vai ajudar você a espremer no rapidinha treinos com a Saúde das Mulheres de 20 Minutos de Exercícios de DVD!)

Mas se você fizer tudo isso e ainda não posso dormir—ou ficar a dormir—então Buchfuhrer tem duas palavras para você: Obter. Até.

“O número-um do sono erro que eu vejo as pessoas fazem é deitada acordada na cama por horas”, diz ele. Se ele foi mais do que 10 minutos, levante-se, mover-se para uma sala diferente e fazer algo tranquilo e chato, como a leitura de um livro maçante, ele aconselha. Ligue uma quantidade mínima de luz e, faça o que fizer, não jogar em seu telefone ou assistir TV.

Fazer essas coisas simples para “limpar” seus hábitos de sono e Buchfuhrer promete que você vai ser cochilando como um bebê em nenhum momento. (Bem, espero que melhor do que um bebê—você viu como eles dormem?) E aqui está a melhor parte: Você não tem que ser uma celebridade com fundos ilimitados para fazê-lo.

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