Grammys 2017: Tapete Vermelho Parece

O Grammy, que honra os maiores artistas de música, sempre trazer os melhores talentos na indústria—e este ano não foi excepção. Mulheres mortas este ano, acumulando toneladas de inscrição (a partir de Adele cinco nomeações para 25 de Solange inovadora e político álbum de Um Assento Na Mesa.) E como eles chegaram no Grammy para celebrar o seu sucesso, que o matou com seu tapete vermelho parece, também.

Reunimos os nossos favoritos de beleza e moda procura de algumas das rainhas reinantes da indústria da música no Grammy tapete vermelho:

Jennifer Lopez

Steve Granitz / Getty Images

J. Lo, que apresentou o prêmio de Melhor Novo Artista, voou de sua Vegas tour para vir para o Grammy, vestindo um lindo vestido lilás com um V profundo e de alta coxa de fenda. Recentemente, ela ganhou um people’s Choice Award por seu trabalho na série Tons de Azul, de acordo com o Entertainment Tonight.

Demi Lovato

Jon Kopaloff / Getty Images

O cantor estava no Grammy comemorar sua primeira nomeação para o álbum “Confiante”. “Eu queria fazer algo que soava mais velhos,” ela disse a Ryan Seacrest sobre o álbum. Ela usava um lindo corpo con malha vestido Juliana McDonald com o tempo, praia de ondas. E como ela o prepara para andar no tapete vermelho? De acordo com o seu Instagram, uma badass de boxe sesh.

Inspiração para começar a sua própria rotina de exercícios? Confira estes movimentos que você pode fazer em qualquer lugar:

Lady Gaga

Kevin Mazur / Getty Images

Fresco fora de seu INSANO SuperBowl desempenho, Lady Gaga chegou ao Grammy em couro hotpants, um cropped top de couro mostrando seu abs, e um longo rabo de cavalo cor-de-rosa. Assumir que, o corpo shamers. O artista também foi um defensor de saúde mental e abuso sexual de problemas, revelando-se em sua própria experiência com TEPT em dezembro.

Katy Perry

John Shearer / Getty Images

A cantora, que acaba de cair a nova música “Acorrentado ao Ritmo” na sexta-feira, abalou um novo cor do cabelo: platinum blonde. “É a única cor do Pantone livro que eu não tentei ainda,” ela disse a Ryan Seacrest. Katy Perry também foi muito envolvida na eleição de 2016, regularmente a campanha de Hillary Clinton e, mais recentemente, participando de Mulheres, que Marcha sobre Washington.

Camila Cabello

Frazer Harrison / Getty Images

O ex-Quinto Harmonia membro fez seu solo tapete vermelho estreia no Grammy vestindo uma bela luz azul-verde princesa vestido e jóias gargantilha. Ela se junta a Paris Jackson e J. Lo como uma premiação apresentador.

Adele

Steve Granitz / Getty Images

O astro pop emparelhado sua assinatura olho de gato, com um elegante vestido verde esmeralda para seu tapete vermelho a pé. Ela é para cinco Grammy nominations para seu álbum de 25, o que poderia adicionar uma tonelada de prêmios para os 10 (sim, 10!) ela já recebeu em anos anteriores. Ela também irá realizar o seu single de sucesso, “Olá.”

Mya

Frazer Harrison / Getty Images

O “Caso do Ex” cantor também pertencia a cor vermelha em sua vibrante, sensual pantsuit (confira que lingerie por baixo de seu blazer!). Seu álbum de Modelar Jones é o Melhor do R&B do álbum.

Carrie Underwood

Steve Granitz / Getty Images

O American Idol alum abalou um vermelho escarlate lacy vestido com um diamante de corte na frente e e alto centro de fenda. Sua canção “Sinos da Igreja,” é para um Grammy para o Melhor País do Solo Performance.

Leave a Reply