Glamping | Saúde da Mulher

O SEU GUIA: CHELSEA YAMASE @CHELSEAKAUAI ESCRITOR DE VIAGENS, MOCHILEIROS, INTERESSADOS EMBAIXADOR

O Chelsea, de 28 anos, cresceu o dia-caminhada, mas não mochila sozinha até seus vinte e poucos anos. “Bastou alguns amigos, para mostrar-me o caminho e eu era viciado”, diz ela. E agora, temos dezenas de milhares de mulheres para nos mostrar o caminho. “A mídia Social tem mulheres poderosas”, explica ela. “Quando você verifique as geotags para as caminhadas que você vê no Instagram, você percebe que estas viagens são mais fácil e mais acessível do que você tinha imaginado, e não o domínio exclusivo dos atletas ou intensa os homens da montanha.” (Mas se você deseja entrar em forma antes de caminhada pelo deserto, O Slim e Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Último ano amplamente celebrado centenário do nosso Serviço Nacional de parques também ajudou a empurrar a agulha. Em 2016, a organização registrou um todo o-tempo alto número de visitas a parques de todo o país—mais de 330 milhões de euros—o que incluiu a 6,7 por cento de aumento no sertão (sem campismo) permanece. Enquanto não podemos quantificar quantos desses milhões eram mulheres, o Parque Nacional de fotos que foram compartilhadas, hashtagged (#FindYourPark), e geo-etiquetadas como louco tendem a faísca conversas e incentivar o contrário arisco mulheres para chegar lá, diz Rachael Herrscher, CEO do influenciador-assessoria de agência Social Boost, que também fala em mídia social para a Adventure Travel Trade Association. “Eu recentemente publicado de Cedar Breaks National Monument, no estado de Utah e de repente tem de toneladas de comentários—’Onde está você?!’ “Como faço para chegar lá?!'”

MAIS CAMPSPO!

Antes, peregrinando no deserto por um longo multiday caminhada que ninguém pode ouvir você gritar (tudo bem, podemos colocar que, para o efeito!), siga o Chelsea conselhos.

Investigação antecipadamente. Enquanto você está traçando o seu percurso, contactar os gabinetes para os Parques Nacionais ou áreas de deserto que você deseja visitar. Você vai encontrar as melhores informações locais (a partir de regras permite suportar precauções). “Os Parques Nacionais de site e blogs também são grandes recursos”, diz. (P. S. Há uma abundância incrível de estado governado parques também—uma pesquisa rápida no Google vai ajudar a encontrá-los.)

Vá com um amigo experiente—e não apenas para a segurança da empresa e do amor de deus. (Nada como ouvir ruídos aleatórios fora de sua tenda, no escuro da noite.) É também apenas prático. “Você pode compartilhar itens e reduzir o peso, o que você vai ser grato para o mais longe que você conseguir para a viagem.”

Investir em alguns conceitos essenciais. “Depois da minha primeira viagem durante a noite, quando eu amarrei um saco de dormir para a minha JanSport mochila escolar e congelou-se sobre o chão de cimento-areia de um rio, aterro, eu jurei para fazer minha pesquisa e obter o direito de equipamentos”, diz ela. “Agora eu não saia de casa sem um farol, capa de chuva, mapa, bússola portátil, carregador USB, e fogão de acampamento—eu uso um Jetboil então eu não tenho que fazer é accionado, o que não é permitido em uma grande quantidade de parques de campismo.”

Provisão de bem. Acho que o que? Desidratado, as refeições não estão secas e bruto. “Bom-Go Alimentos faz com que alguns dos meus favoritos liofilizados opções”, diz o Chelsea. “Thai Curry, Arroz integral, Penne, e Chia, farinha de Aveia. Eles vêm em luz de embalagens de alumínio, que é fácil de limpar e embalar.” (Eles estão estocados em mais esportivos ao ar livre lojas.)

Não ficar com preguiça na hora de dormir. Coloque a sua mosca da chuva (uma camada protetora para a sua tenda) e o stash seus equipamentos dentro. “Não importa o quão bom o tempo parece, a um só tempo você deixar suas coisas fora, vai ser a vez que chove”, diz ela.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply