Gengibre Zee: Dançando com as Estrelas Transformou o Meu Corpo

Como o chefe do meteorologista, no Good Morning America, Gengibre Zee é em casa pé na frente da câmera. Mas dançando na frente dele? Não tanto. Até ABC Dançando com as Estrelas veio um’calling.

Com perto de zero boogying experiência, e apenas dois meses depois de entregar seu filho, Adrian, através da C-seção, Gengibre tinha para iniciar a sua formação a partir do zero. Literalmente: Ela passou sua primeira semana com o parceiro Val Chmerkovskiy (foto aqui) aprender a levantar-se e caminhar como um dançarino. Trabalhar com um pouco menos de energia, muito menos tempo, e alguns quilos a mais no seu ajuste de quadro, a nova mamãe conseguiu pirueta seu caminho para a final—e chicote de seu corpo em formato de pico. As verdades que ela aprendeu pode fazer o mesmo por você.

1. Envolver a sua mente para envolver os músculos.
Como muitas mulheres, Gengibre perdido a maior parte de sua força abdominal após a sua C-seção. A cirurgia exige, pelo menos, seis semanas de descanso—um longo tempo para o seu abs para ficar inativo. “Você acha que a dança é principalmente sobre suas pernas, mas na verdade é o seu núcleo, que faz você se sentir aterrado”, diz ela. Quando ela começou a treinar, apenas 10 dias depois de sua doc aprovada, ela havia ativamente pensar sobre contratação seu abs em cada movimento para ensiná-los a ativar.
APLIQUE-a: Como você se move como situps e pranchas, não deixe sua mente vagar. Mentalmente cuing seu abs (pensar, sentir a tensão) pode aumentar a ativação muscular por até 33%, mostra a pesquisa. Praticar o hábito na esteira, no carro, na sala de musculação também para melhorar a estabilidade do núcleo.

2. O foco em um tipo diferente de progresso.
Diária de quatro horas práticas são, na melhor das hipóteses, cansativa. Mas Ginger tinha um objetivo em mente, além da estética: a unha de girar sobre o seu próprio. “A dança requer o isolamento de partes do corpo, de onde você é ‘suave’ na parte superior e “ocupado” no fundo”, diz ela. “Eu tinha que repetir sequências mais e mais para mestre.” Depois de duas semanas, “o meu corpo transformado a partir de todo o trabalho duro, mas o meu objectivo era muito maior, o que ajudou a manter-me ir quando eu queria desistir.”
APLICÁ-la: em Vez de enfatizar acerca de perder aqueles últimos cinco libras, o foco na aprendizagem de uma nova atividade, e lançar sua energia para melhorar. Quando você estiver treinando para algo mais significativo do que o que você vê no espelho, é menos provável que você fiança—e os resultados físicos, tornam-natural-produtos.

Deseja obter no sobre o DWTS ação? Experimente estes exercícios que vai fazer você se sentir como você está apanhá-los’ um movimento:

​​

3. “Balcão de estiramento” após o treino.
A cada dia pós-prática, Gengibre, passaram 10 minutos de alongamento no chão desde a sua rotina nunca se envolveu sentado ou deitado. “Posições de comutação ajudou a soltar os músculos que eu nem sabia que eram muito apertados”, diz ela. Os especialistas concordam: “Quando você passa muito tempo em formas repetitivas, é provável que você executar o trabalho em incompletos intervalos de movimento”, diz a fisioterapeuta Kelly Starrett. “Explorando seus músculos em uma nova forma de [um.k.um. contador de alongamento pode ajudar a restaurar a amplitude de movimento, que são fundamentais para a prevenção de lesões e promover a recuperação.”
APLICÁ-LO: Depois de uma hora sobre o Pilates mat, levante-se e dobre-se para o alcance de seus dedos. Kickboxing? Deitar para alongar seus membros na medida em que pode ir confortavelmente. Ciclistas, tente lunges para abrir seus quadris. (Obter um estiramento, enquanto que o seu tom de estômago com Mulher Saúde Barriga lisa Yoga DVD).

4. A sua própria agenda.
Enquanto o Gengibre poderia ter alguém mapa de todas as partes do seu dia (office tarefas, refeições, sessões de treino, etc.), ela prefere tomar as rédeas. “Me sinto mais motivado quando eu estou no controle da minha agenda, porque se eu planejar algo, eu sei que eu fiz isso porque é importante para mim”, diz ela. Ironicamente, ter um bebê feita priorizando mais fácil. “Eu costumava dar desculpas o tempo todo, mas agora não há nenhum quarto para dizer, ‘eu vou fazer isso mais tarde.” É ‘eu fazer isso agora, ou eu não fazer isso,” ela diz.
APLICÁ-LO: o Bebê ou não, estamos todos ocupados. Tocando em Ginger agora-ou-nunca abordagem pode ajudar você realmente fazê-lo para o ginásio. Primeiro lápis no tempo de inatividade, viaja, e recados, juntamente com o seu reuniões, compromissos e eventos sociais. Quando você visualizar a oportunidade para um suor sesh, levá-lo.

Este artigo foi publicado originalmente em setembro de 2016 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Leave a Reply