Ficar em forma e Sexy—Rápido!

Esse ritmo acelerado circuito de mistura de bombeamento do coração cardio, com o total de-a força do corpo e a flexibilidade dinâmica para um assassino da cabeça aos pés treino. “Eles não são apenas diversão move”, diz Kaiser, que apareceu como um dançarino na Shakira “She Wolf” vídeo”, mas também super eficaz.” Mais especificamente, o seguinte dança-como os exercícios que são todos os movimentos Shakira ama, diz Kaiser—não só ajuda a queimar calorias, a tocha de gordura, e cinzel graves definição, mas também a manter seu corpo mais saudável.

Os três primeiros exercícios vão aumentar a sua frequência cardíaca durante a construção inferior do corpo-força e ativamente esticar os músculos para melhorar a flexibilidade. Você vai concluir que o move como um circuito, fazendo muitas repetições possível, a quantidade prescrita de tempo, sem descanso entre eles. Em seguida, você irá se mover para os próximos três movimentos, que focam na estabilidade do núcleo, enquanto estiver praticando tudo o que de seus braços e ombros para abdominais e glúteos.

Então, o que você está esperando? Aumente sua lista de reprodução e de ter ocupado a esculpir uma forte compleição física magra.

ROUND 1
Fazer um minuto de Dinâmico do Joelho Levantar (30 segundos cada perna), 15 segundos de Calcanhar Clique, um minuto de Salto e Chute (30 segundos cada perna), e 15 segundos de Calcanhar Clique. Descanse 20 segundos; repita três vezes antes de se mudar para uma segunda rodada.

ROUND 2
Completa o prescrito número de repetições para cada exercício, movendo de um para outro, sem parar para descansar. Fazer um total de três sets.

1. Dinâmico Do Joelho Aumentar

Mateus Salacuse

Estar em sua perna esquerda, joelho ligeiramente flexionados, e estenda a perna direita para o lado, dedo do pé tocando o solo; estenda os braços acima da cabeça, atingindo mais para o lado esquerdo (a). Em um movimento, levante o joelho direito em direção ao seu peito, você baixa as duas mãos para o joelho (b). Inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma repetição. Complete todas as repetições em que a perna e, em seguida, alternar os lados e repita.

2. Calcanhar Clique

Mateus Salacuse

Ficar com os pés de dois a três metros de distância, em seguida, sentar-se os seus quadris e flexione os joelhos para baixar num meio agachamento, levantar os braços na frente do peito, cotovelos flexionados (a). Em um movimento, pressione através de seus saltos para saltar para o ar, enquanto balançando os braços para os lados, clicando em seus calcanhares juntos no ar (b). Essa é uma repetição. Imediatamente inferior das costas em uma posição de agachamento.

3. Estocada E Chutar

Mateus Salacuse

Passo o pé esquerdo para o lado e sentar-se os seus quadris para trás para diminuir em uma lateral estocada, mantendo seu peito vertical (um). Pressionar o calcanhar esquerdo para mudar o seu peso de volta para o pé direito, estendendo-se a sua perna esquerda para o ar em um chute alto (b). Inverter o movimento, recuando em uma lateral estocada. Essa é uma repetição. Complete todas as repetições, em seguida, alternar os lados e repita.

4. Invertido Perna Elevador

Mateus Salacuse

Coloque as mãos no chão sobre a largura dos ombros e a posição de seus pés hip-largura distante alguns metros atrás de você; levantar seus quadris e estique as pernas para que o seu corpo forma um de cabeça para baixo V, mantendo as costas retas e os principais envolvidos (um). A partir desta posição, levante lentamente a perna esquerda para o lado (e até o teto em forma de arco) em uma contagem de três (b); pause, em seguida, inverter o movimento para reduzir a sua perna em uma contagem de três de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 10 repetições, logo em seguida repita na outra perna.

5. Único-braço Slide

Mateus Salacuse

Dobrar uma toalha de mão e colocá-lo no chão embaixo da sua mão direita, mãos na largura dos ombros; estender as pernas para trás e inferior para seus joelhos em uma modificação na posição de flexão, de modo que seu corpo forme uma linha reta da cabeça aos joelhos (um). Mantendo seu núcleo apertado, lentamente, dobre o cotovelo esquerdo como você desliza sua mão direita longe de você no chão, baixando o seu corpo em uma linha reta (b). Lentamente inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma repetição. Fazer 10 repetições, em seguida, repita no outro lado.

6. Sentado Oblíqua Puxar

Mateus Salacuse

Sente-se no chão, calcanhares no chão e com os joelhos levemente dobrados; mantenha uma toalha esticada em ambas as extremidades e aumentar a sobrecarga, em seguida, inclinar-se para trás, mantendo as costas retas (um). A manutenção de um forte núcleo, puxe a extremidade esquerda da toalha para o chão, enquanto estende a perna esquerda (b). Pausa, em seguida, retornar ao início e repita no outro lado. Essa é uma repetição. Fazer 10.

Leave a Reply