As boas Gorduras São Essenciais para a mais Saudável de Cozinhar

Pesquisas anteriores mostraram que mulheres com doença cardíaca são particularmente suscetíveis a morte súbita cardíaca se eles consomem regularmente gorduras trans nos alimentos. E um estudo recente publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as mulheres que comiam mais gordura trans tinha 51% maior risco de câncer de ovário do que as mulheres que comiam a menor quantidade.

Dada a má fama gorduras trans, recebido há alguns anos atrás, você pode ter pensado que eles eram como fora-da-vogue salas para fumantes ou tinta à base de chumbo. No entanto, “eles são definitivamente um grande problema que as pessoas precisam olhar para fora”, diz Trevor Holly Cates, ND, um médico naturopata com uma prática no Golden Door Spa no Waldorf Astoria, em Park City, Utah, e um membro do conselho da Associação Americana de Médicos Naturistas. Ela pinos o problema para o nosso amor de alimentos processados, que dependem parcialmente óleos vegetais hidrogenados (a fonte número um de gorduras trans), porque eles são baratos e duram tanto tempo. O problema dos alimentos processados tornar-se agravado pelo fato de que a Administração de Alimentos e Drogas legalmente permite que os fabricantes dizem que uma porção contém zero de gorduras trans se a real quantidade de gordura trans não deve exceder 0,5 gramas. O que é um quarto do que a Associação Americana do Coração recomenda a maioria dos Americanos comem por dia. Então, um monte de pessoas estão comendo gorduras trans, sem perceber, ou ao pensar que eles estão comendo trans-livre de gordura dos alimentos.

“Fique longe de alimentos processados,” Cates, diz. “Quanto mais nós processo de alimentos e alterá-las a partir do que é encontrado na natureza, o mais problemas que nós criamos.” Cates também argumenta que, quando ele vem para casa, para cozinhar, não devemos estar a substituir a margarina e óleos hidrogenados com regular de óleos vegetais, qualquer um. “Os óleos vegetais são feitas de forma rápida e barata, e com o processamento, ele alterar-lhes então eles não são tão benéficas”, diz ela. Por exemplo, o calor e a produtos químicos usados para extrair petróleo a partir de vegetais pode destruir algumas das vitaminas e antioxidantes que deve fazer óleos vegetais saudáveis. Além disso, a investigação tem mostrado que o superaquecimento de óleos vegetais lançamentos de pulmão prejudiciais e potencialmente causadores de câncer de partículas para a sua cozinha.

Em vez disso, o que Indica recomenda a utilização de mais saudável, menos processados óleos de cozinha, que pode suportar altas aquece e tem longa vida naturalmente. “Um monte de óleos são delicados e eles oxidam rapidamente”, diz ela, ou quando aquecido a altas temperaturas ou depois do rancid. “É importante que as pessoas saibam, quando isso acontece, pois quando um óleo vai rançoso, ele pode ser mais prejudicial do que bom.” O processo de oxidação cria alterações a nível celular e que pode promover o crescimento de células cancerosas, ela diz.

“Os alimentos que você comer deve ser a alimentação de você e fornecer nutrientes”, diz ela. Então, se você deseja obter o máximo de benefícios do seu óleos de cozinha, ao invés de substituir seu prejudiciais teor de gordura trans, óleos com outros programas potencialmente prejudiciais óleos vegetais, experimente uma destas boas gorduras em vez disso:

#1: óleo de semente de uva. Cates favorito óleo de cozinha é óleo de semente de uva, óleo, que provavelmente não é familiar à maioria das pessoas. É popular na França e, Cates diz, é ótimo para refogar, mexer de fritura, e outra de alta temperatura métodos de cozimento. “Com outros óleos, altas temperaturas levá-los a alterar a estrutura molecular e a oxidar,” ela diz. Além disso, diz ela, o óleo de semente de uva foi encontrada para melhorar a saúde do coração: estudos em Animais têm mostrado que ratos alimentados com óleo de semente de uva têm níveis mais baixos de colesterol do que ratos alimentados com banha de porco ou óleo de soja. Além disso, é rico em proteína e fibra. Ele tem um sabor leve, por isso funciona bem quando você precisa de um neutro-degustação de azeite para cozinhar.

#2: o óleo de Coco. O óleo de coco tem obtido um mau reputação, porque tem muita gordura saturada, o máximo de 92 por cento. “Mas há um monte de benefícios para a saúde que vão além de apenas o tipo de gordura que ele é,” Cates, diz. Por exemplo, o óleo de coco é alta em ácido láurico, um dos nutrientes que nosso corpo precisa para ajudar os nossos sistemas imunológicos. Uma das únicas outras principais fontes alimentares de ácido láurico é o no leite materno. “Mas eu só uso uma colher de chá”, ela adverte. Dessa forma, você obtém os benefícios para a saúde sem exagerar a gordura. O óleo de coco vem em uma variedade de formas, então você quer ter certeza de obter o tipo certo. Extra-virgem de centrifugação de óleo de coco tem uma luz coconutty sabor, tornando-o bom para o cozimento (se você deseja um pouco mais de sabor na sua biscoitos ou bolos), enquanto o bagaço prensado óleo de coco não tem sabor e é um bom substituto para a manteiga ou gordura. Você pode comprar certificados orgânicos óleo de coco online do Deserto Família Naturals.

#3: Ghee. “Se as pessoas estão tentando escolher entre um óleo hidrogenado e a manteiga, ir definitivamente para a manteiga, os Potes diz. “Seria melhor se nós temos de voltar a usar a manteiga e o menor desses óleos refinados.” O Ghee é essencialmente manteiga clarificada, feita por derreter a manteiga até que toda a água evapora-se e apenas a manteiga de sólidos, são de esquerda. O processo concentra-se o ácido linoléico conjugado, um saudável câncer-lutador, encontradas na manteiga. “Quando você clarificar a manteiga como o que, me parece, para lidar com uma temperatura mais elevada, bem como,” Cates diz, por exemplo, torna-se mais estável e não oxida quando aquecido. A chave para uma boa ghee é ter certeza que ele orgânica. “Quando você está falando sobre gorduras e produtos lácteos, todas as toxinas ambientais se concentram no gordura”, diz ela. O Ghee, no entanto, como o óleo de coco é rico em gordura saturada, por isso use apenas uma colher de chá ao cozinhar. Você pode encontrar orgânica, grass-fed ghee através Puro Indiano Alimentos.

#4: o Azeite. Há aparentemente sem fim para os benefícios de saúde do óleo de oliva. É bom para o seu coração, de alta saudáveis gorduras monoinsaturadas, e não apenas bom gosto. Mas o mais saudáveis de elevada qualidade, extra-virgem de oliva, óleos de não tratar de calor bem, então, o que Indica recomenda reservando-os para molhos de salada. De qualidade inferior azeite refinado que pode suportar altas aquece (às vezes, rotulado como “puro” ou “extra light”) têm sido altamente processados usando o calor e a produtos químicos, e conter, no máximo, três vezes menos do polifenóis e antioxidantes que fazem com azeite virgem extra, de modo saudável.

Leave a Reply