Alimentos Que Diminuem O Risco De Câncer.

Então deu-se até carbonizado carnes, você está usando seu ginásio adesão, e você ingerir uma quantidade suficiente de fibras para sufocar Wilford Brimley. Porque você sabe o que é bom para você. Mas cada vez que você ligar a notícia que você está a bater com mais conselhos sobre como prevenir o câncer. Alguns dos que é de senso comum (não fumo), enquanto alguns sons como duvidosa como Britney Spears pais (técnicas de comer pimenta-de-caiena). Com todos os estudos e hype, nós não culpo você por sentir-se confuso.

A boa notícia: Você pode impedir que 50% a 70% dos tipos de câncer por exercitar-se mais, jogar cigarros, e melhorar a sua dieta, diz Teresa Bevers, M. D., diretor médico de M. D. Anderson Cancer Prevention Center, em Houston. Além disso, você terá uma melhor chance de se iniciar agora. Isso porque a célula mutações — que são como o câncer torna — pode começar décadas antes de um tumor aparece, diz Cynthia Stein, M. D., co-autor do livro Manual de Câncer de Avaliação de Risco e Prevenção. Para encontrar o mais experimentado e verdadeiro de formas livre do câncer futuro, temos o arado através de pilhas de investigação e falou com os principais especialistas em câncer. Aqui estão os quatro sorte.

1. Tirar uma lição de história.

Você sabe o Escocês avô padrão tartan e sua avó nome de solteira, mas como vocês sabem bem as suas histórias de saúde? Apenas 5% a 10% dos casos de câncer estão relacionados com a sua herança genética, mas se você levar um azarado do gene, o risco de contrair câncer que é enorme (50% a 100%), Dr. Bevers, diz. Os três mais comuns tipos de câncer de mama, câncer de ovário e câncer colorretal — parecem ter forte ligação genética.

Prevenção de prescrição a sua família médico da história, observando a doença e quando cada familiar foi diagnosticado. (O anterior a idade de um diagnóstico de câncer e o mais parentes que tive, o mais forte de sua história familiar.) Certifique-se de obter informações sobre ambos os lados: Você tem a mesma chance de herdar os genes da Mãe e do Pai, até mesmo para os cânceres de mama e de ovário, Dr. Bevers, diz. Se a sua árvore de família mostra um histórico de câncer, considerar falar com um conselheiro genético, que poderá recomendar testes, sugere Ted Gansler, M. D., diretor de conteúdos médicos para a Sociedade Americana do Câncer. Mas tenha em mente que mesmo se um teste diz se você tiver o gene, ninguém pode prever ao certo se você vai ter câncer, ele adverte. De saber que você está em maior risco pode significar que você obtenha exames como mamografia ou colonoscopias, mais cedo ou mais frequentemente do que alguém sem uma forte história familiar, diz Axel Goetz, M. D., Ph. D., chefe do departamento científico no RealAge.com, a saúde do consumidor, uma empresa de mídia. E vamos enfrentá-lo: Você tem um acéfalo incentivo para fazer quimioterapia mudanças de estilo de vida, uma prioridade, se você sabe o seu risco genético é alta.

2. Saber a sua bebida pistas.

Embora estudos divulgando vinho tinto benefícios — a mais forte do ticker, melhor memória, mais vida, e até, possivelmente, prevenção de câncer — venha-se sobre como muitas vezes como Brad Pitt adota uma criança, que não significa, de um bar aberto é uma receita para a saúde. Enquanto um único copo de vinho é provavelmente bom (graças, principalmente, o resveratrol, um antioxidante nas uvas que protege as células contra os radicais livres, moléculas instáveis que danificá-los), os estudos indicam que mulheres que jogam de volta dois ou mais cocktails um dia até seu risco de câncer de mama em cerca de 40 por cento. Por quê? “O álcool aumenta o fígado da produção de estrogênio, e o mais estrogênio em seu corpo, maior será o seu risco de contrair câncer”, diz Wendy Chen, M. D., um oncologista e epidemiologia na Escola Médica de Harvard.

Prevenção da receita médica, Você pode desfazer algumas das consequências de a noite das meninas estalando um multivitamínico com 400 microgramas de ácido fólico. Quando você bebe, o seu organismo transforma o álcool em uma substância cancerígena, que fere o DNA nas células, mas o ácido fólico parece ajudar a reparar o dano. Os pesquisadores dizem 400 microgramas contrabalançar os efeitos de apenas uma bebida, embora. A linha de fundo? “Com uma bebida por dia, os benefícios do vinho tinto estão em equilíbrio com os danos, por isso é bom ter um copo com um jantar,” Dr. Goetz diz.

3. Suar mais e mais vezes.

O exercício não é apenas tonificar os músculos e ajudar a livrar-se do stress do chefe do diário diatribe. A mais recente pesquisa mostra que o trabalho faz muito mais para se proteger do câncer de médicos que se pensava anteriormente. “O exercício reduz a quantidade de hormônios no seu corpo como insulina, fatores de crescimento, que fazem pequenos tumores crescem mais rápido e maior do que eles teriam de outra forma,” diz Gary Bennett, Ph. D., professor assistente do Dana-Farber Cancer Institute, em Boston. Regular o suor sessões também a fortalecer o sistema imunológico, então é melhor equipado para destruir micróbios e células cancerosas, acrescenta Renata Doyle, R. D., diretor de nutrição e a actividade física na Sociedade Americana do Câncer. Problema é que a maioria de nós não se chegando a nenhum lugar perto da sociedade recomendado de 30 minutos de exercício moderado a vigoroso pelo menos 5 dias por semana.

Prevenção de prescrição Comece por fessing até quanto e quão intensamente você realmente está se exercitando. Muitas pessoas superestimam a sua atividade física diária (compras de sapatos ou um sprint para a reunião semanal da equipe não contam), Bennett. Para colher o máximo que combatem o câncer de recompensas, de 45 para 60 minutos de bombeamento do coração de atividade, na maioria dos dias da semana é a sua melhor aposta.

4. Colocar plantas no seu prato.

Os cientistas ainda não conseguiram determinar os benefícios de uma dieta rica em manteiga de amendoim, M&Ms, mas eles continuam a encontrar mais razões para a carga em cima de produzir. Se você ler esta revista, você sabe que frutas e vegetais são super-carregado com antioxidantes e fitoquímicos que mop radicais livres. Um estudo do children’s Hospital Oakland Research Institute, na Califórnia, descobriram que sem a quantidade suficiente desses caras bons, células acham tão difícil passe uma mopa-se que suas defesas enfraquecer, tornando-o mais vulnerável ao câncer.

Prevenção da prescrição não Há prevenção do câncer de RDA para antioxidantes e fitoquímicos (uma xícara de frutas tem centenas), mas comer de cinco a nove porções de produzir um dia parece ser a melhor defesa. (O que é uma porção? Uma peça de fruta, 1/2 xícara cozido ou vegetais crus, ou 1 xícara de matérias folhas verdes.) Comer uma grande variedade de produtos, recomenda o Dr. Goetz, e ter a maioria de estrondo para o monte de compras por cor — de profunda verdes (espinafre, couve) e roxos e azuis (berinjela, bagas) para laranja (cenoura, batata-doce) e vermelhos (pimentões, morangos). “O mais colorido ingredientes que você come”, diz ele, “o maior é o efeito preventivo.”

Qual a densidade é você?

Em janeiro, o New England Journal of Medicine demonstrou que mulheres com mamas densas?o que significa que eles têm mais tecido da glândula de gordura?têm cinco vezes mais risco de desenvolver câncer de mama. Coisas assustadoras, desde mamas densas são mais comuns em mulheres jovens. Mas há uma boa notícia, se você está entre os 17 por cento das mulheres que os têm (o seu ginecologista pode dizer se você fizer): Um digital?não é um filme?mamografia é mais preciso na hora de encontrar o câncer de mamas densas. A maioria das mulheres devem começar a ter anual de mamografia aos 40, mas se você tem um histórico familiar precoce de câncer de mama (antes dos 40 anos) ou você tem um problema, como um caroço, você pode precisar de um, mais cedo, diz WH oncologia especialista Marisa Weiss, M. D. Lembre-se, porém, que o seu câncer de mama probabilidades de ter muito mais a ver com a idade (os números não obter angustiante até que você é após a menopausa) do que como densa seus seios são.

Paige GreenfieldPaige Greenfield é um YogaLife Contribuindo Editor.

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